terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

 

    Rapidamente vou comentar um fato que me deixou intrigada, se sabe que não temos times paulistas na Libertadores, mas de repente me deparo com a chamada da maior emissora do país pro horário de jogos desta quarta, passará "Cinema Especial" , um filminho na hora que um dos maiores clubes do futebol brasileiro estréia na intercontinental. Eu acho completamente imoral tal atitude, se os jogos da libertadores não influenciam sequer no horário da mídia paulista, então porque pararam o campeonato estadual?
    Essa programação me reforçou o bairrismo que há entre os estados RJ-SP e entre os clubes do eixo. Seja como for, achei ridículo, suponhamos que eu sou uma cidadã Paulista, sou Palmeirense, mas amo o futebol, e quero ver o desempenho dos meus rivais interestaduais, além do desempenho brasileiro na competição,Terei que recorrer a TV fechada, que obviamente não é um recurso que todos têm no momento
    Acho que sobretudo e além de tudo, a Libertadores é uma competição que envolve todos os brasileiros, imoralmente na TV aberta paulista teremos que ver um filminho enquanto aguardamos a volta do estadual no domingo dia 16. E pra quem tem interesse em futebol, nos resta as rádios e TV fechada, além da internet, claro essa que facilita nossas vidas diante dos absurdos que temos que aceitar das partes que dominam o país.


          Aline Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário