terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Corinthians por uma Palmeirense

 
 
   Não é fácil falar do rival, não é adequado falar por razões óbvias, qualquer opinião contrária pode ser taxada de clubismo. Mas enfim falarei o que vejo do meu arquirrival Corinthians.
      Como todo Palmeirense eu já ri do momento que vive o Corinthians, como todo corinthiano também riu da situação incomparável que têm vivido o Palmeiras, normal do futebol, e saudável que seja, não vejo o plantel do Corinthians ser ruim, o time campeão do mundo, campeão paulista e da recopa apenas perdeu o Paulinho, apenas?  pra mim seria apenas, o que fez o time enfraquecer foi a exaustão do grupo, a falta de motivação e a humildade que já faltava naquele Corinthians que ganhou a libertadores na humildade e generosidade da equipe, o problema não foi o Tite no fracasso do Brasileirão ano passado,e a solução não é o Mano, não parece ser o treinador, mas sim o desgaste do grupo.
       No meu ver Corinthians tem o melhor Plantel do campeonato paulista, e o Mano não consegue achar a melhor maneira de jogar, mesmo com esquema diferente conseguiu apenas empatar com o Mogimirim, o que foi um grande resultado pra um time que vinha de 4 derrotas seguidas, isto deu um suspiro pro mesmo Corinthians enfrentar o embalado e invicto Palmeiras, a fase é tão ruim, que o alvinegro poderia pegar o Palmeiras na empolgação do 100% de aproveitamento, mas o empate do Alviverde diante do Audax serviu pra deixar o time mais atento.
  Não acho o time deles ruim, não de nome, como futebol é resultado, falta muito pra o Corinthians se encontrar no campeonato e não tem tempo.
      Como disse um dia " Quem mandou mandar o Tite embora".
      Mas que o Palmeiras fique atento, vão jogar tudo no clássico, e neste nunca há favoritos. E que domingo possamos assistir um espetáculo de futebol com direito a festa nas arquibancadas.


           Aline Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário