segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EXCLUSIVA Entrevista com Patrick Vieira



   Descoberto pelo Botafogo  nos campinhos de pelada  da Vila Kennedy ,bairro do Bangu no Rio de Janeiro Patrick Martins Vieira meia atacante de 22 anos,  chegou a base do Palmeiras em 2008, quando já não tinha nenhum vínculo com o clube carioca, campeão da copa macaé e bi-campeão da copa Roberto Dinamite o futebolista seguiu conquistando espaço na base do Palmeiras, campeão da Copa Ouro, da Copa Sendai , vice-campeão paulista sub-20 e Artilheiro da copa São Paulo de futebol Junior em 2011, junto a Miguel Bianconi , foi chamado a treinar entre os profissionais pelo naquele mesmo 2011 e tendo sua estréia em 2012 contra a Ponte Preta no dia 08 de Julho , Patrick Vieira fala um pouco e com exclusividade sobre sua trajetória,seus objetivos e sua permanência ou não no clube Paulista:
LehCornetinha - O que você tem a falar sobre o técnico Luiz Felipe Scolari?
Patrick não escondeu sua gratidão ao técnico da seleção Brasileira, o mesmo que o levou ao profissional no Palmeiras,
P. Vieira -  "Sobre Felipão eu só tenho a agradecer, já que era um sonho chegar ao profissional".
depois da sua estréia e mesmo diante da situação do alviverde no campeonato brasileiro Patrick conquistou espaço entre os titulares em 2012, já na série B, Patrick viu a concorrência aumentar com a chegada de reforços para sua posição, e sem espaço no time de Gilson Kleina, o meia atacante foi emprestado ao Yokohma FC, time da segunda divisão do futebol japonês, Patrick comoveu ao falar sobre como encarou isso.
LehCornetinha-  O que passou na sua cabeça sobre sair do Palmeiras,mesmo que por empréstimo, e ainda mais pra fora do Brasil?
P.Vieira - "  Ah eu pensei que assim eu iria conseguir meu maior objetivo que era a casa da minha mãe (e consegui ) e assim poder voltar ao Palmeiras logo "
Patrick vieira tem vínculo com o Palmeiras até o fim do ano, e as negociações para sua renovação estavam demoradas porque segundo a imprensa, o futebolista não aceita renovar sobre contrato de produtividade, sistema adotado por Paulo Nobre com alguns atletas, sobre isso Patrick é bem curto na resposta e dá a entender que há mais chances de ficar do que sair do clube, com produtividade ou não.
LehCornetinha - O que você pensa sobre o contrato de produtividade, que ao que parece é o que dificulta sua permanência no Palmeiras?
P. Vieira - " Eu não penso nada, estão resolvendo por mim"
E por fim, prestes a fazer 6 anos no clube alviverde do Palestra Itália, Patrick fala do carinho pelo Palmeiras e revela ter dois amores :
" Sobre o Palmeiras, é um dos maiores clubes do Brasil, e não se tem muito o que falar sobre um clube de tal grandeza,já pelos 6 anos que vou fazer aqui, tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, e agora tenho dois times do coração, Flamengo e Palmeiras." - Patrick Vieira
Depois de agradecer por tudo, desejo aqui toda sorte e sucesso a Patrick Vieira, garoto que já mostrou que sabe honrar a camisa do Palmeiras e tem tudo pra fazer a diferença no ano do centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário